Justiça decreta prisão de ex-namorado suspeito de matar estudante da Uerj

O pedido de prisão temporária foi feito nesta terça-feira e autorizada pelo plantão judiciário. Luiza Nascimento Braga foi morta estrangulada dentro da casa de Bruno Ferreira Correia, ex-namorado da vítima; desde então ele é procurado para prestar esclarecimentos, mas não foi achado

         A Justiça decretou a prisão temporária de Bruno Ferreira Correia, suspeito de matar a ex-namorada Luíza Nascimento Braga, estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). O pedido foi feito nesta terça-feira e autorizada pelo plantão judiciário. Ele era procurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) para prestar depoimento, mas não foi achado.
Relatos de amigos nas redes sociais apontam Bruno como o suspeito. Ele sumiu da casa depois do crime e apagou as redes sociais. Ele teria ligado para o proprietário do imóvel dizendo que ia viajar e levou todos seus pertences. Assim como a vítima, ele também estuda na UERJ, o curso de História, e ambos atuavam como militantes da militância da universidade.
error: Conteúdo protegido !!