
O maior evento literário do país, a 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio, que começou ontem, conta com uma expositora da Prefeitura Municipal de Itaguaí. Márcia Gomes, auxiliar administrativa, da Procuradoria Geral do Município, lança o livro: “Em um instante… tudo pode mudar”, com o pseudônimo de L.M. GOMES.
As sessões de autógrafos acontecerão na sexta-feira e sábado no estande da Qualis Editora, Pavilhão Azul, Bienal do Rio, às 14h. Na segunda-feira (7), também às 14h, ocorrerá um bate-papo, entrevista, e sessão de autógrafos no Auditório Lapa, Bienal do Rio. Na pré-venda do livro, segundo informações da editora, a obra alcançou o primeiro lugar. O romance descreve o encontro casual entre um médico e uma jovem num momento de estresse, um assalto, o que acaba aproximando aos dois ao longo da história.

Funcionária pública aprovada no concurso público de 2012, L.M. GOMES, como assina suas obras, tem 30 anos de idade e está no seu sétimo livro, todos de romance.
“Conto o encontro de um médico, que trabalha numa Unidade Básica de Saúde da cidade de Miranda (nome fictício), e a jovem Monique. Eles se conhecem num momento de forte tensão, um assalto. Unidos pelas circunstâncias, os dois se apaixonam e passam a namorar”, revela a escritora.
A Bienal Internacional do Livro acontece do dia 3 ao dia 13 de setembro, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ). O livro “Em um instante… tudo pode mudar” pode ser adquirido por R$25,00 ou pelo site: www.qualiseditora.com.