Dirigente do Barcelona diz ser contra retorno de Neymar: ‘Não gostei de como saiu’

O cartola confirmou que o brasileiro deseja retornar ao Barça, mas a saída conturbada para o PSG ainda repercute nos bastidores do clube

       A novela entre Neymar e Barcelona deve demorar para chegar ao fim, e ganhou mais um episódio nesta quinta-feira (27). Em evento no Camp Nou, Jordi Cardoner, vice-presidente do clube, afirmou que sequer existe negociação, mas confirmou a vontade do brasileiro.

“O correto é dizer que Neymar quer voltar ao Barcelona , mas não estou de acordo que o Barcelona se preocupe em contratar Neymar. Este tema não está em cima da mesa”, garantiu o cartola do Barça.

“Há muitas coisas de sua saída que não gostei, muitas coisas para resolver. Tem que mudar os cenários. Há comentários incertos de que contratamos Neymar, não contratamos ninguém. Não mantivemos contato com ele. Ele e muitos querem jogar no Barcelona”, disse Cardoner.

O vice-presidente do Barcelona , porém, disse não estar surpreso com o desejo do atacante, e citou outros jogadores que conseguiram ter uma segunda chance no clube.

“Não me surpreende que Neymar queira voltar. Como aqui, se está em poucos lugares. Já aconteceu outras vezes. Às vezes se vão e voltam, Cesc (Fábregas), Piqué…”.

error: Conteúdo protegido !!