Dupla é presa após tentativa de assalto a motorista de transporte de aplicativo em Belford Roxo

                                                                                                                                      Policiais militares   do     (39º   BPM  BELFORD ROXO) .que estava em patrulhamento pelo bairro parque São vicente, quando foram  abordado Por um veículo Renault/ sandero de cor Prata,que o motorista informou que trabalha como motorista de aplicativo,e que na mesma avenida em um ponto de ônibus, próximo ao Colégio Manoel gomes no bairro parque São Bernardo,foi abordado por dois homens que    diziam ser passageiros,solicitando uma corrida para o bairro lote Xv; Que informou ainda que quando os dois suspeitos iam entrar no veículo, viu quando um deles estava sacando uma arma de fogo e neste momento conseguiu arrancar com seu veículo e fugir do local,que ainda informou as características dos dois acusados, contou que , um estava de bermuda  jeans e boné preto e o outro de calça jeans . os policia militares conseguiram abordar os dois homens no ponto de ônibus descrito pelo motorista,com as mesmas as características informadas. Que realizaram a abordagem dos suspeitos e ,durante a revista pessoal,foi encontrado na cintura do   Brendo Neves lucaiano,vulgo (brendinho) uma arma de brinquedo,  e em seu bolso um celular da marca Samsung e a quantia de 12,00 (doze reais).Com   Vitor da Silva Freitas, vulgo (VT),Não foi encontrado nenhum pertence;
Quando questionados sobre o que faziam ali em posse  da arma de brinquedos ,A dupla admitiu ter solicitado corridas em veículos de aplicativo como clientes,para Praticar roubos de veículos; que eles também admitiram ter tentado roubar um veículo Renault/ sandero de cor prata e antes tentaram roubar um veiculo GM/corsa,de cor azul;Que Brendo informou Que realizam roubos de veículos para serem vendidos ao chefe do tráfico da comunidade do roseiral,de vulgo “coroa”;Que após o solicitante não foi encontrado que então guarnição apresentou a ocorrência na Central de flagrantes.

Foi repassado pelos policias militares para um investigator   da  da 54 DP. Varias tramas de roubos encontrados  no celular do preso que a guarnição detectou a serem feitos, e sambem já concretizados com números de telefones e apelidos. Com o intuito de ajudar o eficiente colega para que faça outras possíveis prisões de outros bandidos. o delegado pede para quem foi vitima de assalto  que compareça a delegacia para fazer o reconhecimento dos acusados.

error: Conteúdo protegido !!