PRF recupera na Dutra veículo furtado em Nilópolis

                                                                                                                                  Na tarde de ontem, a agentes da policia rodoviária federal (PRF) recuperaram na Rodovia Presidente Dutra (BR-116) um veículo furtado horas antes, em Nilópolis, e prendeu um homem, suspeito de furto.

Ao abordar um FIAT/Siena branco furtado, placas de Japeri (RJ), no Km 180 da Dutra, em Nova Iguaçu, o carona desceu e se rendeu aos policiais. Logo na sequência, o motorista acelerou e fugiu do local. Mais adiante, os policiais localizaram o veículo furtado abandonado.

O homem preso, de 38 anos, admitira aos policiais o furto do veículo horas antes, e confirmou que o motorista era um terceiro contratado para desmontar o aparelho rastreador do Siena. Em diligência posterior, foi encontrado no local indicado pelo preso, um veículo VW/Gol preto, de placas de São Paulo. Ele estava registrado no nome do condutor do Siena e em seu interior foi encontrado um módulo veicular de um Fiat/Palio, compatível com o carro furtado.

Diante dos fatos, o homem detido foi encaminhado juntamente com os veículos associados aos crime de furto para a 52ª DP para apuração dos fatos e indiciação do fugitivo.

error: Conteúdo protegido !!