Vítima da chacina de Belford Roxo tem alta de hospital; cinco continuam internados

 

Mulher de 58 anos que foi baleada no tórax deixou a unidade de saúde nesta terça

                                                                                                                               Uma das seis vítimas da chacina de Belford Roxo internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) teve alta nesta terça-feira. A mulher, de 58 anos, foi baleada no tórax e estava na unidade desde a noite de sábado, quando aconteceu o crime. Ela foi a primeira vítima internada a deixar o hospital. Outras cinco pessoas continuam na unidade com o estado de saúde estável.
Dos feridos que permanecem no Hospital da Posse, há um homem e uma mulher que tiveram que passar por cirurgia. Ele, de 33 anos, foi atingido no tórax e ela, 54, no abdômen. As outras pessoas internadas são:
. Homem de 54 anos: baleado na perna

Mulher de 71 anos: ferida no tórax e ombro
. Homem de 20 anos: atingido no tórax

MILICIANO ALVO
A chacina do último fim de semana, que deixou quatro mortos e mais de 10 feridos, aconteceu durante um ataque de criminosos feito a frequentadores do bar Rei do Peixe, que fica próximo ao Centro de Belford Roxo. Investigações da polícia apontam que o alvo dos atiradores era o miliciano Luiz Gustavo de Lima Nascimento, 35, conhecido como Balrog, que morreu no local.
A mulher de Balrog, Fabrine Rejane Marques, 25, que morreu no ataque, comemorava o aniversário dela. A irmã de Fabrine soube da morte dela pela Internet.
Dentre os mortos, também está o músico Jorge Victor da Silva Ribeiro, 23, que estava se apresentando com a banda Nosso Grupo no momento do ataque. Ele e Elaine Menezes, 36, a quarta vítima fatal, eram integrantes da escola de samba Inocentes de Belford Roxo.
error: Conteúdo protegido !!