Polícia pende foragido por assassinato de PM em Caxias

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, representada por Policiais Civis da 60ªDP (Campos Elísios), coordenados pelo delegado Uriel Alcântara Machado, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo Cesar do  Nascimento da Silva, o PL, de 20 anos, pela prática do crime de homídio qualificado ocorrido em 2018, quando vitimou um Cabo da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Policiais civis,  implementando trabalho de inteligência, localizaram Paulo Cesar escondido dentro da Comunidade do Parque Chuno, onde após uma breve tentativa de fuga, foi capturado pelos agentes.

Em setembro de 2018 ocorreu uma troca de tiros entre PMs e traficantes da Comunidade do Badu em Campos Elísios, onde o cabo da PM Alexsandro Ribeiro de Lima, de 29 anos, então lotado no 15 BPM (Caxias), foi baleado fatalmente.

No dia dos fatos, a   PM estava em patrulhamento de rotina pela Comunidade do Badu, onde foi violentamente atacada por Paulo Cesar e outros traficantes.

o acusado foi identificado e indiciado após investigação da delegacia de homicídios da baixada fluminense DHBF, figurando como réu em ação penal pelo crime de homicídio qualificado.

o preso encontra-se custodiado nesta distrital e será encaminhado a esta distrital, onde ficará a disposição da justiça.

A 60ª DP deixa à disposição da população o telefone (21) 98596-7244 (whatsapp), ressaltando-se a importância da colaboração com informações e denúncias, garantindo-se o total anonimato.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !!