Polícia flagra homem armado dentro do carro

                                          Policiais civis da 61DP (Xerem) prenderam    Rafael Ferreira Silva, na tarde de ontem   após rondas realizadas na área desta distrital. A prisão ocorreu quando Rafael estava no interior de um veículo Fiat/Siena de cor preta com vidros escurecidos, com um revólver calibre 38.

A atitude do motorista despertou a atenção dos policiais, pois já existe a notícia de um veículo com essas mesma características praticando roubos de veículos e de cargas na região. No momento somente restando o delito de porte de armas, o mesmo será autuado pela prática do crime descrito no artigo 14 da lei 10.826/03, mas continuará sendo investigado em outros crimes que ele possa ter praticado na área .

Aproveitamos para alertar aos policias de delegacias próximas que o acusado  poderá enquadrar-se como autor em outras circunscrições. No momento da prisão o indiciado encontrava-se na companhia de Aldo Cardoso de Andrade e de Yago Santos de  Souza, que também serão investigados pelos mesmos delitos. Depois de devidamente autuado será apresentado em audiência de custódia.

error: Conteúdo protegido !!