Preso por assassinato miliciano que extorquia comerciantes de Caxias

Policiais civis da 59ª DP (Caxias), munidos de informações do Setor de Inteligência, foram até o bairro de  Xerém, onde localizaram e prenderam o miliciano Wagner Abreu Alves, o Chu, dando cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, pelo crime de homicídio.

Durante  a prisão  os agentes também apreenderam uma pistola calibre .380 que encontrava-se municiada, prendendo Chu em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com dados do Setor de Inteligência da 59ª DP, Chu é integrante da milícia que atua em Duque de Caxias, sendo o responsável pelas extorsões a comerciantes e moradores, utilizando a pistola apreendida, que inclusive já foi reconhecida como sendo a mesma utilizada nas cobranças ilegais.

Segundo as investigações, a quadrilha do criminoso também monopoliza o comércio de gás a moradores de Duque de Caxias, que são obrigados a comprar diretamente dos vendedores indicados pela Milícia por um preço acima do valor de mercado.o preso foi transferido para o presidio de bangu onde aguardara julgamento.

error: Conteúdo protegido !!