Procon Três Rios completa quatro meses em novo endereço

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

                                                                                                                                    No primeiro semestre desse ano, equipe de orientação realizou 120 autenticações de livros de reclamação. Em 2018, foram realizadas 47 autenticações

O Procon Três Rios completa quatro meses no novo endereço – Praça São Sebastião, nº 349, Centro da cidade – neste mês, e a coordenadora da unidade, dra Roberta Padilha, comemora os resultados alcançados até aqui.

“Nesses seis meses de presidência do vereador Rogério Camarinho estamos mais próximos da população e isso impactou num aumento significativo do atendimento realizado na unidade. Nesse primeiro semestre autenticamos 120 livros de reclamações, ou seja, eram 120 estabelecimentos comerciais que estavam em desacordo com a lei e que agora disponibilizam os livros e placas informativas aos consumidores. Um aumento significativo, já que no ano de 2018, foram registrados 47 autenticações”, resumiu a coordenadora do Procon Três Rios.

Semanalmente a equipe de orientação do Procon Três Rios está nas ruas, conversando com os lojistas e notificando as irregularidades. “Precisamos também agradecer a receptividade dos comerciantes que estão sempre solícitos à equipe do Procon, procurando se adequar às leis”, disse dra Roberta Padilha.

“Precisamos parabenizar a equipe do Procon Três Rios pelo excelente trabalho que vem realizando no município. Além desse contato mais próximo com os consumidores e orientação dos empresários – através das visitas aos estabelecimentos comerciais e campanhas de conscientização nas ruas – estamos numa parceria bem produtiva com a CDL e Poder Judiciário e finalizando os preparativos para iniciarmos o Procon nas Comunidades. ”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Rogério Camarinho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!