Presa mulher que tentou matar o cunhado com água fervendo

                                                                                                                            Policiais civis da  Delegacia de Atendimento à Mulher  de Nova Iguaçu (Deam)  sobre o comando da delegada Mônica Areal, efetuaram cumprimento de mandado de prisão  de  Jailma Fontes  da  Silva , de 56 anos, por homicídio triplamente qualificado.

Em 2017 a acusada, após se desentender com seu cunhado, ferveu  água em uma leiteira, e  armou uma emboscada para ele no quintal onde eles residiam, tendo jogado o líquido quente na região do tórax de seu cunhado, o que ocasionou queimaduras graves no local, e posterior internação no Hospital da Posse.

A equipe de inteligência desta especializada, após tomar conhecimento de expedição de mandado de prisão para o caso  , efetuou um levantamento dos possíveis paradeiros de Jailma, e na de ontem, por volta das 16 horas, na Rua Alberto Batule, nº 147, Nova Iguaçu, a Delegada Doutora. Mônica Areal acompanhada do pessoal  do setor de inteligencia da delegacia   , prenderam  a foragida  da Justiça.apos o comprimento do mandado de prisão ele foi transferida para um presidio feminino.

 

error: Conteúdo protegido !!