Policia civil prende homem que vendia venenos para ratos

 

 

Policiais Civis da  delegacia de atendimento a mulher  NOVA IGUAÇU, (DEAM) sobre  a coordenação da Delegada Titular da Unidade, Doutorara. Monica Areal, prenderam  , na tarde de ontem, por volta de 14 h, na Av. Tancredo Neves, Centro, Nova Iguaçu, RJ,   Ronaldo Rodrigues de  Souza, por força de um mandado de prisão preventiva  .

o foragido da justiça já possui diversas passagens  pela Polícia Civil, entre elas, porte  ilegal de arma, vendas de substâncias nocivas à saúde pública (Artigo . 278, do código penal) e roubo (Artigo. 157,  ).

Em 2015, Ronaldo teria vendido veneno para matar rato a um homem e este acabou usando a substância para tentar suicídio. a vitima  no leito de um hospital,contou ao seu filho ter comprado a substância das mãos  de um homem numa passarela no Centro de Nova Iguaçu. Na ocasião Ronaldo foi preso com 26 (vinte e seis) frascos contendo veneno para matar rato;apos ser preso ele foi encaminhado para a delegacia onde foi comprido o mandado de prisão. e logo depois encaminhado ao sistema penitenciário.

error: Conteúdo protegido !!