Abastecimento de água no Rio e na Baixada será reduzido na quinta-fera

O abastecimento de água será reduzido, na quinta-feira, em 26 bairros do Rio e cinco municípios da Baixada Fluminense. A pedido da Light, para a realização de serviços de manutenção na Usina de Fontes, a Cedae vai retirar de carga o sistema de abastecimento de Ribeirão das Lajes, a patir das 8h. A previsão é de que o serviço seja concluído e que o abastecimento seja retomado a partir das 16h do mesmo dia.

Durante este período o abastecimento ficará reduzido nos municípios de Nova Iguaçu, Seropédica, Queimados, Japeri e Paracambi. No Rio de Janeiro, a manobra vai afetar o abastecimento nos bairros de Anchieta, Bangu, Campo Grande, Deodoro, Gericinó, Padre Miguel, Realengo, Vila Kennedy, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Ilha do Governdor, Centro, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reservação, como caixas d’água ou cisterna, não devem sofrer desabastecimento. Ainda assim, a companhia pede que os consumidores usem a água com moderação e adiem tarefas que exijam grandes volumes.

 

error: Conteúdo protegido !!