POLÍCIA CIVIL CAPTURA EX-PM e LÍDER DA MILICIA DE AUSTIN

Policiais Civis da 58ª DP – Posse,apos  um  intenso trabalho de investigações,do setor de inteligencia visando o combate a grupo de milicianos que atuam neste município, localizaram e prenderam  na tarde  do ultimo sábado Vladimir Guimarães Ferreira, no bairro de São Cristóvão,em Queimados, após perseguição policial, dando cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Iguaçu, pela prática dos crimes  formação de milicia  e extorsão .

ele é o principal homem na hierarquia da milícia que atua em AUSTIN, tendo sido expulso da polícia militar em razão de suas atividades criminosas, notadamente a exploração de gás liquefeito, TV a cabo pirata, cestas básicas e extorsões, sendo apontado como mandante em diversos homicídios ocorridos naquela localidade, junto com  seu subordinado Daniel William  Pinheiro Machado, mais  conhecido como  cara de trem  , preso em abril por policiais desta unidade.

o acusado é conhecido pela crueldade na prática de seus crimes, praticado-  a luz do dia, demonstrando total desprezo aos órgãos de repressão de crimes.

Atualmente, Vladimir estava tentado uma aliança com traficantes de drogas com atuação em Queimados, passando a morar  naquele município.

Contra o criminoso, também pendia mandado de prisão por força de sentença penal condenatória pela prática do crime de homicídios  , onde foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado.

A 58ª Delegacia de Policia continuará as investigações visando desarticular o referido grupo paramilitar e, assim, diminuir os índices de mortes violentas, bem como encerrar o ciclo de exploração e medo imposto na população local.

error: Conteúdo protegido !!