PTC Mulher é lançado em Nova Iguaçu

As pioneiras do PTC Mulher de Nova Iguaçu: Glória Riqueza (primeira à esquerda), Fátima Abençoada, Célia Barbosa, Alian Cícera, Rosi Dias, Sheila da Saúde, Janaína Márcia e Mônica Lira

As pioneiras do PTC Mulher de Nova Iguaçu: Glória Riqueza (primeira à esquerda), Fátima Abençoada, Célia Barbosa, Alian Cícera, Rosi Dias, Sheila da Saúde, Janaína Márcia e Mônica Lira

Na tarde-noite fria de sábado (5), em Comendador Soares, o Partido Trabalhista Cristão (PTC), viveu um momento inédito em sua trajetória iguaçuana. No Salão de Festas do Mário Felipe, aconteceu a festa de lançamento de um núcleo que promete sacudir as reuniões e a campanha da legenda no próximo ano.
“O PTC Mulher chegou para ficar e influenciar positivamente na política da Cidade. Nós, as mulheres trabalhistas cristãs, começamos uma nova era em busca de realizações pessoais e eleitorais. Agradeço o convite feito pelo meus amigo e presidente da comissão municipal, Joseleide Lira, e prometo muita luta, dedicação e determinação”, disse em sua fala inicial, a presidente do PTC Mulher, Rosi Dias.
O evento aconteceu durante a 13ª reunião do partido em sua nova fase e contou boa presença dos pré-candidatos a vereador, simpatizantes e famílias.
O presidente Joseleide Lira puxou o coro de sucesso às mulheres que integram a ala feminina da agremiação. “A presença e atuação da mulher no PTC e na política, de uma maneira geral, é benéfica e incentiva a nós homens a correr atrás para não ficarmos atrás. Sejam bem-vindas e contem conosco no que for preciso”. Mário Felipe, o presidente de honra, Carlinhos do Lixo, Rogerinho do Corumbá e Betinho da Saúde foram alguns dos pré-candidatos que parabenizaram Rosi Dias e suas companheiras pela conquista do espaço para fazer política.

Rosi Dias fala de suas expectativas, ladeada por Carlinhos do Lixo(D), Joseleide Lira (primeiro à esquerda) e Rogerinho do Corumbá

Rosi Dias fala de suas expectativas, ladeada por Carlinhos do Lixo(D), Joseleide Lira (primeiro à esquerda) e Rogerinho do Corumbá

Em um de seus momentos marcantes na reunião, Rosi Dias conclamou as mulheres e demais pré-candidatos a “levarem a sério” suas campanhas e se colocou à disposição de todos: “Não me vejam como competidora; me olhem como soma. Vamos caminhar juntos em busca da vitória. Deus na frente e o PTC do lado. Dias melhores virão para todos nós”.

As mulheres pioneiras do PTC

Deram o pontapé inicial no núcleo de mulheres do Partido Trabalhista Cristão, de Nova Iguaçu, Rosi Dias (presidente), Mônica Lira, Fátima Abençoada, Glória Riqueza, Sheila da Saúde, Alian Cícera, Janaína Márcia, Célia Barbosa e Suzy Rocha. “No próximo encontro certamente teremos mais companheiras de luta somando com o partido”, afirmou Rosi.
Para fechar, Joseleide Lira marcou a próxima reunião para a próxima segunda-feira (14), no mesmo local às sete e meia da noite e anunciou a criação da Juventude Trabalhista Cristã. “Não vamos parar com as novidades e os investimentos na sigla, que está surpreendendo muita gente pela lealdade dos filiados e a vontade de vencer de cada um. Deus abençoe a todos”.

 

por Jota Carvalho

error: Conteúdo protegido !!