Top Shopping promove 6ª edição do Encontro Top Trends

O evento contará com expositores de moda e beleza sustentável

       Nos dias 26 e 27 de julho, o Top Shopping, em parceria com a estilista Magda Cristina Luiz, promoverá mais um Encontro Top Trends. A ação visa potencializar a área produtiva de moda da Baixada Fluminense através de rodas de conversa, palestra e workshops com profissionais do segmento, além de exposições de produtos de estilistas locais.

Nesta 6ª Edição, o Top Tends falará sobre consumo consciente. Especialistas apontam que, em apenas 10 anos, as taxas de consumo cresceram cerca de 500% a mais, se comparado há décadas anteriores. Pensando nisso, o evento contará com uma feira colaborativa voltada para moda Slow – movimento que visa trazer reflexões a respeito do modo de consumo.

Além disso, no sábado, dia 27, às 17h, a modelo Vanessa Tosseto, falará sobre moda sustentável. Durante a palestra, a modelo mostrará métodos de produção que não causem ou pelo menos minimizem o impacto ambiental.

O Encontro Top Trends será realizado das 10 horas às 22 horas, no 3º piso – Expansão (ao lado da Portaria D). Para participar das palestras e workshops basta se inscrever no site www.sympla.com.br.  Evento gratuito!

Serviço

TOP TRENDS

Data: 26 e 27 de julho de 2019.

Horário: das 10 horas às 22 horas.

Local: 3º piso – Expansão (ao lado da Portaria D).

 

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

error: Conteúdo protegido !!