Um homem tentou matar o próprio companheiro com golpes de marreta em Nova Iguaçu , na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a briga teria sido motivada por ciúmes. Identificado como Wallace Paulo de Queiroz, o agressor foi encontrado pelos agentes no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira — a confusão ocorreu na noite desta terça.
Conforme informou a Polícia Civil, os agentes foram acionados depois que a vítima, que não teve a identidade revelada, deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele recebeu diversos golpes na região da face. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). Ainda segundo informações de policiais, o quadro de saúde dele é considerado grave.A briga ocorreu numa residência no bairro Miguel Couto, motivada por ciúmes: Wallace teria tomado conhecimento de que o companheiro havia “se relacionado com outra pessoa”.
De acordo com o delegado Gustavo de Mello de Castro, titular da delegacia da Posse, Wallace foi preso depois de ter dormido na rua. Além disso, o delegado acrescentou que ele foi indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado tentado.
Ainda na tarde de ontem , os agentes foram até a residência onde ocorreram as agressões. No local havia diversas marcas de sangue espalhadas pelo chão da casa.