Policia civil prende homem acusado de tentar matar seu companheiro a golpe de marreta

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um homem tentou matar o próprio companheiro com golpes de marreta em  Nova Iguaçu , na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a briga teria sido motivada por ciúmes. Identificado como Wallace Paulo de Queiroz, o agressor foi encontrado pelos agentes no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira — a confusão ocorreu na noite desta terça.

Conforme informou a Polícia Civil, os agentes foram acionados depois que a vítima, que não teve a identidade revelada, deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele recebeu diversos golpes na região da face. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). Ainda segundo informações de policiais, o quadro de saúde dele é considerado grave.A briga ocorreu numa residência no bairro Miguel Couto, motivada por ciúmes: Wallace teria tomado conhecimento de que o companheiro havia “se relacionado com outra pessoa”.

De acordo com o delegado Gustavo de Mello de Castro, titular da delegacia da Posse, Wallace foi preso depois de ter dormido na rua. Além disso, o delegado acrescentou que ele foi indiciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado tentado.

Ainda na tarde de ontem , os agentes foram até a residência onde ocorreram as agressões. No local havia diversas marcas de sangue espalhadas pelo chão da casa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!