Via Brasil Shopping promove Colônia de Férias para a criançada

As atividades gratuitas vão acontecer durante toda a semana até o dia 4 de agosto

       As férias escolares já estão acabando, e nada mais justo do que divertir os pequenos durante esse final de recesso. Pensando nisso, o Via Brasil Shopping vai promover a Colônia de Férias Via Brasil com diversas atividades e brincadeiras para animar a criançada presente no mall. A programação vai acontecer durante todo o mês de julho, até o dia 4 de agosto, com entrada gratuita.

No dia 31, quarta-feira, o shopping em parceria com o projeto Criar e Recriar, vai promover as oficinas inclusivas com diversas atividades adaptadas em um ambiente com baixo estimulo sensorial para crianças com deficiência. A atividade vai acontecer a partir das 18h no Clubinho do Via Brasil, piso L 1.

Nos dias 01, 02 e 03 de agosto, o shopping vai promover jogos, gincanas e teatros para as crianças, além de recreação e palco kids na praça de alimentação das 17h às 20h.

Para finalizar a semana de férias, no domingo, dia 4 de agosto, o SESC do Via Brasil Shopping vai promover diversas atividades para a criançada, estimulando a criatividade e aprendizagem nos pequenos. As atividades estão programadas para acontecer a partir das 14h, com entrada gratuita na praça de alimentação.

SERVIÇO: Via Brasil Shopping promove colônia de férias para a criançada

Data: de 30 de julho a 04 de agosto

Entrada gratuita

O Via Brasil Shopping fica na Rua Itapera, 500 – Irajá. Tel: (21) 34458873 Site: http://www.shoppingviabrasil.com.br/ @shoppingviabrasil

error: Conteúdo protegido !!