Polícia civil prende homem que roubava com piteira de ferro

Na manha hoje  policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia – Belford Roxo, após trabalho de inteligência, investigação e cruzamento de dados, prenderam Deiviton   Silva de Souza, por força de  um mandado de prisão temporária.

No domingo, dia 28 de julho de 2019,o acusado, na companhia de outro bandido preso em flagrante pela Polícia Militar, roubou algumas pessoas  que estava em um ponto de ônibus no Município e conseguiu fugir do cerco realizado pelos policiais militares. Imediatamente após o ocorrido, os policiais civis desta delegacia ,começaram as investigações para a identificação    homem  que fugiu do local.

Após as diligências, os policiais identificaram   Deiviton , e o Delegado Assistente representou pela prisão temporária no Plantão Judiciário, que deferiu o pedido. O referido  ele foi preso na manha hoje, na posse de uma piteira de ferro, objeto utilizado para ameaçar as vítimas dos roubos que vinha cometendo.

A Polícia Civil vem fazendo seguidas operações visando combater os delitos de roubo. Com essa prisão, busca-se a diminuição dos índices de criminalidade inseridos nas metas oficiais e acompanhados pelo ISP.

ele responderá por roubos e será encaminhado para um presidio, onde ficará à disposição da justiça. As diligências serão encerradas e o inquérito policial será relatado no prazo da prisão temporária e encaminhado à Justiça.

error: Conteúdo protegido !!