Polícia Civil prende homem que foi solto por engano

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Policiais Civis da Delegacia de Nova Iguaçu, cumpriram na manha de hoje. um mandado de prisão expedido em desfavor de Rodrigo  Alves da  Silva pela prática dos crimes de homicídio  qualificado, roubo e furto

o acusado cumpria pena em um estabelecimento prisional, quando foi colocado em liberdade pela Justiça de forma equivocada, conforme consta dos autos do processo 0038090-42.2008.8.19.0083, motivo pelo qual a Vara de Execuções Penais expediu novo mandado de prisão.

Diante disso, a equipe da 52ª D.P Nova Iguaçu,  iniciou um intenso trabalho de inteligência e constante monitoramento, verificando que o paradeiro do foragido era a cidade de Mutum, no estado de Minas Gerais.

Com a imprescindível colaboração da Polícia Civil daquele estado, os agentes descobriram que Rodrigo vinha constantemente a Nova Iguaçu  para visitar familiares.

Após as formalidades relativas ao cumprimento do mandado de prisão, ele  ficará acautelado nessa delegacia à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !!