Homem é preso por tentar matar a companheira com 11 facadas em Comendador Soares

       Policias civis da 56 DP Comendador Soares , efetuaram    na tarde de ontem a prisão  de  Pablo Victor de Souza  Santos. ele é acusado de tentativa de feminicídio após desferir 11 facadas na companheira. O crime ocorreu na última segunda feira, 29.07.19, no meio da rua, próximo à estação de trem em Comendador Soares, Nova Iguaçu. Na ação o criminoso também feriu a filha da vítima de apenas 9 anos de idade que tentou defender a mãe durante os golpes de faca.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e continuava a fazer ameaças a vítima e seus familiares através de mensagens nas redes sociais e pelo aplicativo “Whatsapp” onde, após análise do setor de monitoramento de busca eletrônica da 56 DP, conseguiu ser localizado. O criminoso estava escondido em uma ilha, próximo à Mangaratiba. Para realizar a prisão do autor, os policiais civis foram de barco até o local e encontraram o mesmo dormindo em uma residência alugada logo após a prática do crime.

A vítima passou por cirurgia e encontra-se internada no   hospital geral de nova iguaçu ( HGNI) e apresenta quadro estável, após ser submetida a uma cirurgia e ter recebido mais de 50 pontos em diversas partes do corpo.

Pablo já responde criminalmente por violência praticada contra a ex-companheira, fato ocorrido em 2013. Durante a captura, o o preso não ofereceu resistência a abordagem policial e ficará à disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido !!