Menina morta pelo pai será enterrada nesta segunda-feira no Cemitério do Caju

Mel Rhayane Ribeiro de Jesus Foto: Divulgação

A menina Mel Rhayane Ribeiro de Jesus, de 6 anos, que foi torturada e morta pelo pai na última sexta-feira, será enterrada às 15h desta segunda-feira no Cemitério do Caju, na Zona Norte do Rio. No dia do crime, a vítima chegou a ser levada ao Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio, mas deu entrada já em óbito.

De acordo com peritos da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital), Mel foi amarrada e chicoteada pelo pai, o barbeiro Rodrigo Jesus da França. Ele confessou o crime à Polícia Civil e disse que conseguiu a guarda da filha em dezembro passado, após denunciar que a criança era estuprada pelo padrasto. A mãe da vítima, Fernanda Cristina Ribeiro Tavares, porém, negou a acusação e disse que a história foi inventada pelo pai para conseguir a guarda da criança e não pagar pensão alimentícia.

A perícia constatou diversas lesões no corpo da criança: ausente pedaço da orelha, úlceras no tornozelo e mãos, aparentando que a criança era constantemente amarrada e chicoteada. Rodrigo disse, em depoimento, que a criança teria desenvolvido um distúrbio psiquiátrico que a levava a se masturbar, e que batia na filha para que ela parasse.

error: Conteúdo protegido !!