Nova Iguaçu começa Copa Rio com derrota para o Bonsucesso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Não era o dia: zagueirão Rhayne fez o que pôde na retaguarda, mas não evitou o revés em casa Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação
Não era o dia: zagueirão Rhayne fez o que pôde na retaguarda, mas não evitou o revés em casa
Foto: Bernardo Gleizer/Divulgação

O Nova Iguaçu estreou perdendo em casa. Nesta quarta-feira (9), no Estádio Jânio Moraes, o clube laranja da Baixada não apresentou seu melhor futebol e acabou derrotado pelo Bonsucesso por 2 a 0. A equipe iguaçuana folga na rodada do fim de semana e só voltará a jogar na próxima quarta (16), com a Cabofriense, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.
Após muito estudo das duas equipes no começo do jogo, o Bonsucesso saiu na frente num lance de bola parada. Matheus Salgado cobrou falta no bico da grande área e abriu o placar, aos 12 minutos. O Nova Iguaçu teve sua primeira boa chance aos 16 minutos, quando Yan rolou da direita e Wescley chutou forte, por cima do gol do Bonsucesso.
Com a vantagem no placar, o Bonsuça se armou bem atrás e não deu espaços para que o Nova Iguaçu conseguir levar perigo à meta defendida por Ricardo. O goleiro do Bonsucesso só voltou a ser exigido aos 44 minutos, quando fez uma grande defesa em chute de fora da área de Gláuber, evitando o empate laranja.
No segundo tempo, o Bonsucesso começou assustando novamente num lance de bola parada. Luis Gustavo cobrou falta, a bola desviou na barreira e acertou a trave esquerda de Jefferson. Procurando se defender e sair nos contra-ataques, o time da Rua Teixeira de Castro ampliou aos 14 minutos. Após saída de bola errada, Dudu chutou cruzado e fez 2 a 0.
Restou ao Nova Iguaçu partir com tudo para o ataque, mas o Bonsucesso se defendeu bem e não deu espaços. A melhor chance do Nova Iguaçu aconteceu aos 37, em chute de fora da área de Marlon que o goleiro espalmou antes da bola explodir no travessão. Não era mesmo o dia de estreia laranja na Copa Rio.
“Agora é buscar a recuperação na próxima quarta-feira, fora de casa”, disse o experiente goleiro Jefferson, enquanto deixava o gramnado.

FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU 0 x 2 BONSUCESSO
Local: Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu
Data-Hora: 9/9/2015 – 15h
Árbitra: Rejane Caetano da Silva
Auxiliares: Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva e Fabiana Nóbrega Pitta
Renda e público: R$ 1.000,00 / 80 pagantes / 180 presentes
Cartão amarelo: Carlos Alberto e Vinicius Matheus (NOV); Matheus Salgado, Wander e Ailton (BON)
Gols: Matheus Salgado 12?/1ºT (0-1) e Dudu 14?/2ºT (0-2)
>> Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Rhayne, Carlos Alberto e Lucas (Cleyton 19?/2ºT); Vinicius Matheus (Victor Hugo 25?/2ºT), Rafael Laurenço e Wescley (Daniel Marins 11?/2ºT); Gláuber, Oliveira e Marlon – Técnico: Carlos Vitor.
>> Bonsucesso: Ricardo; Luis Gustavo, Rafael Lima, Renan e Ricardo Sena; João (Rentería 32?/2ºT), Ailton, Julinho (Wander 7?/1ºT) e Matheus Salgado; Everton e Dudu (Marcelo Cabral 39?/2ºT) – Técnico: Marcelo Salles.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!