Policia civil prende em flagrante um dos lideres da milicia em Belford Roxo

policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia – Belford Roxo, coordenados pelo Delegado Titular – Doutor. Mauro Cesar – e pelo Delegado Assistente – Doutor. Álvaro Gomes – após trabalho de inteligência e cruzamento de dados, prenderam em flagrante o miliciano Arão  Fraudik  da  Silva, pelo crime de receptação. Ele estava na posse de um veículo Nissan Kicks, roubado no final do ano passado, em Caxias.

Arão, como é conhecido no Município, é apontado como um dos líderes da milicia da igrejinha  , organização criminosa instalada no mesmo bairro, responsável pela prática de extorsões aos moradores e comerciantes do bairro, além de serem investigados pelo cometimento de vários homicídios.

Essa milícia é acusada de cobrar pela prestação de uma suposta segurança do local, bem como de interferir no transporte coletivo complementar, venda de botijão de gás, exploração de gato net, além de estarem praticando diversos roubos de veículos e de cargas.

A investigação da 54ª Delegacia de Polícia tem o objetivo de identificar e prender todos os integrantes da organização criminosa denominada milicia da igrejinha .

Contra o acusado também foi cumprido um mandado de prisão preventiva, pelo crime de formação de milícia privada. Ele será encaminhado à Audiência de Custódia e depois ao   sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuarão.

 

error: Conteúdo protegido !!