Polícia Civil prende homem acusado de estupro de vulnerável

Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia – Magé prenderam,na tarde de ontem, Paulo Barbosa de Oliveira,  no distrito de Santo Aleixo, cidade de Magé, efetivando cumprimento de um mandado de prisão   por sentença condenatória em processo originado a partir de inquérito policial, desenvolvido pela própria unidade policial, em que se apurou que uma criança do sexo feminino era submetida a abusos sexuais dos 10 aos 12 anos de idade.

nas   investigações, colheram-varias provas de que a própria mãe da criança aliciava à vítima, oferecendo-a, em troca de dinheiro, ao seu vizinho, Paulo de Oliveira.

Os abusos sexuais ocorreram no interior da casa em que a criança morava com a mãe, mais especificamente no quarto da menina. A apuração demostrou que, por diversas vezes, a genitora dava bebida alcoólica a filha antes de entregá-la ao vizinho.

A mãe da menor também se encontra com mandado de prisão preventiva decretada em seu desfavor, estando foragida. À 65ª DP continuará realizando diligências no sentido de capturá-la.

error: Conteúdo protegido !!