Peça infantil ‘A Lâmpada Mágica’ é atração do West Shopping no domingo

A entrada é gratuita com classificação livre

      O West Shopping promove, neste domingo (25), a peça infantil “A Lâmpada Mágica”, inspirada nas clássicas aventuras de Aladdin e no clássico conto árabe As Mil e Uma Noites. A peça será encenada no 2º piso do Shopping, a partir das 17h. A atividade faz parte do projeto “Teatrinho West Kids”, voltado para teatro infantil gratuito.

A peça conta a história das aventuras do jovem Aladdin. Orfão e morador das ruas de Agrabah, Aladdin é ordenado pelo vilão Jafar a recuperar uma lâmpada mágica dentro de uma caverna e acaba descobrindo um gênio capaz de realizar três desejos. A partir deste momento, Aladdin tenta escapar de Jafar e realizar seu maior desejo, conquistar o coração da filha do sultão, a princesa Jasmine.

SERVIÇO: Peça infantil ‘A Lâmpada Mágica’ é atração do West Shopping no domingo (25)

Data: domingo – 25 de agosto

Horário: 17h

Local: Piso L2 do West Shopping

Entrada gratuita

West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ | Tel.: (21) 3514-1040 | Site: http://www.westshopping.com.br/ @westshoppingrio

Sobre o West Shopping

Com 21 anos, o West Shopping fica localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é o centro de compras pioneiro no bairro. Com mais de 42.000 m² de área bruta locável, o West Shopping oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços com dois edifícios de compras e um edifício de garagem, totalizando 1.356 vagas de estacionamento coberto. Anualmente, o shopping recebe mais de 11 milhões de visitas, em um espaço que conta com 166 operações, sendo 8 âncoras, 7 semi âncoras e 4 megalojas. O empreendimento possui 5 salas de cinema digital e uma infinidade de serviços como DETRAN, SINE/SETRAB, Prefeitura, Correios, Casa Lotérica, Laboratório Bronstein, Centro Médico Pastore, bancos Santander e Itaú, dentre outras facilidades.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

error: Conteúdo protegido !!