PM é preso após roubar mulher em Austin

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Bruno estava apenas a seis meses na polícia militar
Bruno estava apenas a seis meses na polícia militar

O soldado da Polícia Militar, Bruno Costa Lira, de 23 anos, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, foi preso ontem após roubar uma senhora em Austin, bairro de Nova Iguaçu. O PM estava na corporação desde março deste ano.
Segundo o cabo Cassiocley e soldado Cardoso, do 20º BPM (Mesquita), a vítima procurou o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Austin para falar que sua bolsa havia sido levada por um homem armado que circulava em um Parati de cpr prata.
Os agentes foram atrás do veículo e o encontraram com o policial que portava um revólver calibre 38, duas munições e os pertences da vítima, na Rua Arroio Chuí. Ainda de acordo com os PMs, Bruno estava com uma camisa branca, a calça da polícia e de coturnos. Ele voltava do trabalho para casa, no bairro Comendador Soares.
A arma que estava com o soldado não era da polícia. Segundo a PM, Bruno alegou que a arma pertencia ao seu falecido pai, que era segurança. O soldado irá responder por roubo e uso de arma de fogo restrito.
O caso foi encaminhado para 52ª DP (Nova Iguaçu) e Bruno foi levado para o Batalhão Especial Prisional (BEP).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!