policia prende Homem acusado de matar jovem em Nova Iguaçu

 

        Policiais Civis da 58ª DP posse, no dia de hoje, localizaram e prenderam Jonatan Ferreira da  Silva, no distrito de Praia Seca, no município de Araruama, dando cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, pela prática do crime de homicídio  homicídio duplamente qualificado, previsto no artigo 121, §2º, I e IV do Código Penal.

O crime ocorreu na manhã do dia 07.07.2019, no bairro de Santa Rita, quando Gilmara Batista  Conceição foi covardemente baleada na cabeça, no momento em que defendia seu marido de agressões perpetradas por Jonatan e por seu comparsa.

A vítima chegou a ser socorrida com vida ao HGNI, no entanto, veio a falecer   (dois) dias depois em virtude dos ferimentos sofridos.

Após o crime, o acusado deixou o município de Nova Iguaçu, passando a se esconder nos municípios de Itaboraí e Araruama, local onde foi localizado, na manhã de hoje, por policiais civis desta Unidade.

Após as formalidades    legais, Jonatan será encaminhado  para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.                                            RELEMBRE O CASO

Gilmara da Conceição, de 25 anos, foi baleada na cabeça tentando proteger o marido no portão de casa na Rua Araguaia, no bairro Santa Rita, em Nova Iguaçu. O caso aconteceu por volta das 6 horas deste domingo (07 de julho). Gilmara foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas após dois dias lutando pela vida faleceu nesta terça-feira (09). Familiares e amigos estão revoltados com a morte da jovem.
De acordo com as informações, estava acontecendo uma festa no bairro quando os assassinos chegaram logo após o fim do evento, e o alvo deles seria um homem que estava na festa. Gilmara e o marido estavam no portão de casa, quando os homens tentaram levar ele. Gilmara abraçou o marido quando um dos criminosos sacou a arma e efetuou o disparo que atingiu a cabeça de Gilmara. Ela chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu.
A família pede justiça e que o crime seja investigado pela polícia. Nas redes sociais, Socorro Leone, mãe da vítima, fala da sua tristeza em perder a filha. “Essa dor que não passa tá queimando meu coração.” Afirma ela. Socorro também disse aos amigos que irá doar os órgãos da filha.

 

error: Conteúdo protegido !!