Agosto Dourado: Via Brasil Shopping promove exposição fotográfica de aleitamento materno

Exposição será realizada durante todo o mês de agosto, com entrada livre e gratuita

           No mês de agosto é comemorada a conscientização da amamentação e saúde da criança. Pensando nisso, o Via Brasil Shopping vai promover durante todo o mês a exposição fotográfica sobre o tema com obras da fotógrafa Gabriela Brito.

A exposição ficará aberta ao público a partir do dia 17 e vai até o dia 31 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado, das 10 às 22h e domingos e feriados, das 13 às 21. A ação, localizada no piso L3,  tem entrada livre e gratuita.

Serviço: Agosto Dourado: Via Brasil Shopping promove exposição fotográfica de aleitamento materno

Data: de 17 a 31 de agosto

Local: piso L3 do Via Brasil Shopping

Entrada Gratuita

O Via Brasil Shopping fica na Rua Itapera, 500 – Irajá. Tel: (21) 34458873 Site: http://www.shoppingviabrasil.com.br/ @shoppingviabrasil

Sobre o Via Brasil Shopping 

O Via Brasil Shopping, localizado em Irajá, foi inaugurado em 2011 e logo tornou-se referência no bairro. Com 8 anos de operação, o empreendimento se consolida como o shopping para toda família. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Shopping reúne um mix de 98 lojas, que contempla lojas de grifes masculina e feminina, vestuário infantil, serviços e outras mais, uma moderna academia New Corpore, Livraria Nobel, 6 salas de cinema Cinesystem, SiNE, Lotérica, Capela, Detran, Banco e Rio Mova-se. O empreendimento tem ampla praça de alimentação com28 lugares e estacionamento com área de 1.730 vagas cobertas. São 35.000,00m² de área bruta locável. O Center Shopping foi construído pela ECIA e é administrado pela AD Shopping.

Sobre AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br

error: Conteúdo protegido !!