policia civil prende Homem acusado de matar e ocultar cadáver de comparsa do tráfico

policiais civis da 53ª DP – Mesquita prenderam na tarde de hoje,   Carlos Augusto Passos Raimundo (vulgo “Pítico”) em um cumprimento a  mandado de prisão pelos crimes de homicídio   destruição e  ocultação  de cadáver.

segundo informações  No ano de 2016, o acusado e outros integrantes da facção criminosa terceiro comando puro (TCP) executaram Diego Pons de  Oliveira Junior, integrante do tráfico de drogas da comunidade “beira linha  em Paracambi,   que foi atraído  para   mudar de facção criminosa TCP, para a seguir ser “julgado” pela execução de um traficante desta mesma facção a alguns  tempos atras.

Após mudar de facção, a vitima foi atraído para uma reunião de  traficantes na comunidade de parada de lucas,  no  (Rio de Janeiro), para selar seu ingresso no bando, entretanto, na presença de liderança da quadrilha foi “julgado” por já ter participado do assassinato de outro integrante dessa mesma facção no passado. Diego foi então executado e teve seu cadáver destruído e ocultado pelos traficantes presentes, entre os quais, “PÍTICO”.

 

error: Conteúdo protegido !!