Muita emoção na entrega da revitalização da Quadra do Centro

A inauguração da quadra, agora poliesportiva, também foi comemorada pelos moradores da cidade nesta quinta-feira

           “É muita emoção ver essa quadra assim. O sorriso das nossas crianças diz tudo”. Foi assim que seu Wanderley Oliveira, coordenador da Escolinha de Futebol do Centro, definiu o seu sentimento na entrega da revitalização da quadra, na tarde desta quinta-feira (29). A inauguração da quadra, agora poliesportiva, também foi comemorada pelos moradores da cidade. Os pais não escondiam a satisfação de ver um uma quadra completa para seus filhos praticarem as diversas modalidades de esporte.

Quem também demonstrou muita satisfação foi o prefeito da cidade, Alan Bombeiro. “É nosso dever incentivar o esporte para a nossa garotada. É muito importante que eles acreditem que o esporte pode mudar a vida de cada um. Temos 12 quadras em nossa cidade e vamos realizar a mesma revitalização em todas elas. Esses espaços são para todos usarem da melhor forma possível”, disse o prefeito.

A revitalização da quadra contou com adaptação para poliesportiva, com pintura, troca de gradeado e redes, além de iluminação. Segundo Manoel Fernandes, superintendente de Esporte, o local atende as escolinhas de futebol, à comunidade e agora à futuros projetos esportivos. “Estou muito feliz em tornar poliesportiva para realizarmos outras modalidades de esporte com as nossas crianças e adolescentes. É uma conquista muito grande”.

A entrega ainda foi comemorada com um festival de futsal feminino e masculino. Prestigiaram também a inauguração o vice-prefeito do município, Alcimar Moreira, secretários municipais e os vereadores, Vlad da Pesca, Renato Fifiu, Rômulo Carcará, Helder Rangel, Edu Jordão e Fernando do Zé Luiz do Posto.

 

error: Conteúdo protegido !!