Polícia Civil prende foragido da justiça do Estado de Pernambuco em Mesquita

policiais civis da 53ªDP – Mesquita prenderam Luciano antônio Barbosa ( vulgo Mago) em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça do Estado de Pernambuco pelo crime de Latrocínio.

os  policiais receberam informação de que o procurado havia fugido daquele Estado e estaria vivendo na Cidade de Mesquita. Durante as investigações, principalmente pesquisando perfis de redes sociais, verificaram que “Mago”como e conhecido utiliza a seguinte frase em seu perfil de Facebook: ” Não se iluda com meu sorriso pra não ser vítima da minha maldade”. Assim, localizaram o endereço de residência e local de trabalho do foragido onde efetuaram a prisão.

ele havia participado de um roubo na Cidade de Lagoa de Itaenga, onde de posse de arma de fogo manteve uma adolescente com a arma apontada para sua cabeça, obrigando o pai a abrir a porta da residência. Como este, um senhor de certa idade, demorou a abrir a porta, o bandido desferiu um tiro em sua cabeça, o que causou a morte do idoso.

error: Conteúdo protegido !!