Neno Ferreira – 12/09

Reforço na Ala das Baianas do Arranco…
150911 N1

Após vários anos ajudando a Ala das Baianas do Arranco, Dona Regina, que é integrante de diversas coirmãs do Grupo Especial, agora estará ao lado da Tia Nilcéia e André Magliari, no comando da ala.
“Regina já desfila na escola há muitos anos e já vinha colaborando conosco e agora integra a Direção da Ala e com certeza fará um belo trabalho ao lado da Tia Nilcéia e do André Magliari.” – disse a Presidente Tatiana Santos
A escola do bairro do Engenho de Dentro levará para avenida o enredo: “Pelo Engenho de Dentro, de Amores eu me Arranco!”, do carnavalesco Julio Cesar Farias.
A quadra do Arranco está localizada na Rua Adolfo Bergamini, 196 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro.
Fonte: Ascom do G.R.E.S. Arranco do Engenho de Dentro

 

São Gonçalo
150911 N2

Fenômeno de Show Man carioca, o lindo Carlos Gogoboy se apresentou no bairro onde nasceu, São Gonçalo, e fez uma apresentação no último domingo. Emocionado, o moreno disse que ficou “sem palavras” ao receber o carinho de amigos, vizinhos e fãs do local.

 

Madureira em dia de festa
150911 N3

Parada Gay de Madureira foi um sucesso de público e Loren a Rainha do Buá foi ovacionada, segundo ela a fórmula do sucesso é sempre interagir com o publico no dia a dia assim a turma LGBT fez mais uma movimentação política socializando com todos com muita alegria, sem brigas, sem violência os padrinhos David Brasil, Valesca Popozuda deu show de simpatia.

 

Intolerância religiosa
150911 N4

Na sexta-feira (4), a coordenadora do Centro de Cidadania LGBT – Baixada I, Sharlene Rosa, participou de uma palestra em comemoração aos 45 anos da Universidade Estácio de Sá, no campus de Duque de Caxias.
Na ocasião, foram debatidos temas como igualdade racial, intolerância religiosa e direitos da população LGBT. Na sua fala, Sharlene destacou que “trabalhar para todos, independente de etnia, religiosidade, orientação sexual e identidade de gênero, é o meu sonho! Porém, enquanto isso não é possível, meu dever é assegurar para que, aqueles que são marginalizados socialmente, possam ter seus direitos de cidadão assegurados”.

 

Noite deliciosa!
150911 N5

Aconteceu na livraria da Travessa – lançamento do livro “Nadando contra a corrente”. Lady Francisco ficou felicíssima em abraçar Thammy e a autora do livro, Marcia Zanelatto. Marcia também assina o roteiro de Republica do Peru onde participa e que breve estará nas telas.

error: Conteúdo protegido !!