Disque Denúncia busca informações sobre responsáveis pela morte de subtenente em Caxias

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia procura informações que ajudem a encontrar os envolvidos na morte do subtenente reformado Luis Carlos Barbosa da Silva, de 61 anos. O militar foi morto a tiros na porta de casa na Estrada das Chácaras, na Vila Maria Helena, em Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo o portal, Luis Carlos foi alvo de vários disparos feitos por homens em uma moto. Um cabo da PM, Edson Lourival dos Santos Filho, presenciou o crime enquanto estava a caminho do 15º BPM. Ele chegou a trocar tiros com os criminosos, mas também foi atingido.

Os dois militares foram levados para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna. Edson continua internado na unidade.

De acordo com o filho do subtenente, o pai estava em frente a sua casa quando os bandidos chegaram numa moto e anunciaram um assalto. A dupla, porém, teria reconhecido o policial e começado a atirar.

De acordo com o Disque Denuncia, com a morte do subtenente, chega a 32 o número de agentes de segurança assassinados em 2019, sendo 30 PMs, um guarda municipal e um agente da Aeronáutica.

Quem tiver qualquer informação sobre a identificação e a localização dos suspeitos deve denunciar às autoridades por meio dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; por mensagem para a página do Portal dos Procurados no Facebook, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia, telefone (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular. O anonimato é garantido.

 

error: Conteúdo protegido !!