Tributo a Tim Maia anima público do West Shopping com show gratuito

   Victor Sávios se apresenta no sábado (7) no Projeto ‘West Musical’

        Neste sábado, dia 7, o intérprete e artista Victor Sávios sobe ao palco do West Shopping. Ele vai animar os fãs de Tim Maia com o show de tributo gratuito. A apresentação vai acontecer a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Shopping. A atração faz parte do projeto ‘West Musical’, que busca atrair novos nomes da música brasileira para embalar o público da região.

Victor Sávios, também conhecido como Cover Oficial de Tim Maia, é natural  de Niterói, no Rio de Janeiro, e desde 2010 espalha pelo Brasil e pelo mundo, a grande obra deixada pelo Síndico da MPB. O intérprete já percorreu 12 estados brasileiros, as maiores emissoras e rádios do país, e em 2014 contou com duas turnês internacionais, em Portugal e na África do Sul. Durante o show, Victor relembra os grandes sucessos e pensamentos do Tim, adaptando entre 1 e 2 horas de apresentação, tudo isso devidamente caracterizado e com um timbre de voz que permite ao público uma viagem no tempo.

SERVIÇO: West Shopping promove show gratuito com diversos ritmos no próximo sábado (3)

Data: 07 de setembro (sábado)

Horário: 19h

Entrada: gratuita

Local: Praça de Alimentação

West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ | Tel.: (21) 3514-1040 | Site: http://www.westshopping.com.br/ @westshoppingrio

Sobre o West Shopping

Com 21 anos, o West Shopping fica localizado em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e é o centro de compras pioneiro no bairro. Com mais de 42.000 m² de área bruta locável, o West Shopping oferece as melhores opções de lazer, compras e serviços com dois edifícios de compras e um edifício de garagem, totalizando 1.356 vagas de estacionamento coberto. Anualmente, o shopping recebe mais de 11 milhões de visitas, em um espaço que conta com 166 operações, sendo 8 âncoras, 7 semiâncoras e 4 megalojas. O empreendimento possui 5 salas de cinema digital e uma infinidade de serviços como DETRAN, SINE/SETRAB, Prefeitura, Correios, Casa Lotérica, Laboratório Bronstein, Centro Médico Pastore, bancos Santander e Itaú, dentre outras facilidades.

Sobre Grupo ARGO:

A ARGO é uma empresa de Geração de Valor para Shoppings Centers. Com 11 anos de fundação e mais de 30 anos de experiência, administra 17 shoppings no Brasil – sendo 10 no Rio de Janeiro, sem falar nos empreendimentos com participação. A empresa se destaca no mercado por compreender e atender necessidades em todas as etapas e frentes de um empreendimento.  Seu principal objetivo é gerir (e desenvolver) shoppings, oferecendo as melhores soluções para os grandes desafios do mercado, através da união da experiência com a habilidade para inovação.

 

 

error: Conteúdo protegido !!