Presidente da Liga Espanhola alfineta Neymar: ‘Se dizia mais do que realmente acontecia’

O presidente da La Liga, Javier Tebas, sempre foi um dos críticos do retorno de Neymar ao Barcelona, justamente depois do problema que ele causou na saída, em 2017. Sem o acerto final entre o craque do Paris Saint-Germain e o Barça, o cartola da Liga Espanhola não deixou de ironizar a situação do atacante, que permanecerá, por enquanto, no clube parisiense.

Em entrevista à rádio “Onda Cero”, da Espanha, Tebas afirmou que os jogadores que queriam jogar na La Liga já está jogando.

“Nossos clubes escolheram a equipe que têm, são os melhores, e acho que chegaram jogadores muito bons”, disse antes de emendar sobre Neymar: “Acho que se falava mais do Neymar do que acontecia na realidade, e os fatos demonstraram isso”.

Tebas nunca aprovou o retorno de Neymar ao Barcelona por tratar de “conduta inadequada” a forma como fez para sair em 2017. Para o dirigente, a volta do brasileiro poderia arranhar a imagem do campeonato na Europa.

Além disso, o cartola afirmou que os problemas extracampo do brasileiro não são um bom exemplo para competição.

“Prefiro outros tipos de jogadores. Neymar é um grande jogador, mas, se não dá exemplo fora de campo, prefiro que não volte à La Liga”.

error: Conteúdo protegido !!