Motorista que tentou fugir em carro sem roda, em Copacabana, foi presa

A mulher flagrada em vídeos que circulam em redes sociais tentando fugir de um local de acidente em Copacabana, na Zona Sul do Rio, num carro sem rodas foi presa logo depois do ocorrido, na noite desta segunda-feira. A informação é da delegada Valéria de Aragão, da 12ª DP (Copacabana). Bruna Tavares Guerra foi detida por agentes do 19º BPM (Copacabana). Ela pagou fiança e foi liberada, nesta terça-feira.

Ela responde por dois crimes do Código de Trânsito, segundo Valéria: embriaguez ao volante e fuga de local de acidente. A batida foi na Rua Santa Clara. Bruna bateu o próprio carro em outro veículo que estava estacionado. Ela continuou a dirigir até seu automóvel perder uma das rodas dianteiras ao subir na calçada. Ao ser parada, Bruna negou que o pneu solto fosse dela.

A motorista afirma, em um primeiro momento, que seu carro já estava sem roda. Depois, fala que não viu o veículo em que bateu e que, mesmo assim, pagaria o prejuízo. Porém, a discussão continua até que a ela entra de novo em seu automóvel e tenta fugir.

Mesmo sem roda, o veículo consegue seguir pela Santa Clara, até parar num ponto mais à frente da via. As pessoas que filmavam a cena e que discutiam com Bruna a seguiram até o local em que ela parou — um deles até utilizou um patinete elétrico.

error: Conteúdo protegido !!