Ex-jogador do Fluminense vai depor sobre possível manipulação de resultado

Jogador estava no Levante quando o time enfrentou o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol na temporada 2010/11; jogo está sendo investigado

Costumeiramente usado nas escalações alternativas ou mesmo na segunda etapa das partidas, o atacante Wellington Silva está fora do duelo decisivo pela Copa do Brasil por um motivo absolutamente alheio a contusão e/ou possíveis suspensões.

Em 2010/2011, o atacante estava no Levante emprestado pelo Arsenal em partida do Campeonato Espanhol contra o Zaragoza que vem sendo investigada pelo Ministério Público de Valência referente a suposta manipulação de resultado favorável ao Zaragoza para evitar seu rebaixamento. Wellington Silva entrou aos 11 minutos do segundo tempo na vaga de Rubén Suárez.

As informações até aqui apuradas dariam conta do pagamento de até R$ 3,5 milhões por parte do time que acabou vencendo por 2 a 1 e se livrando, na oportunidade, do descenso.

Nessa semana, Wellington Silva de idade foi intimado a prestar depoimento em solo espanhol e será desfalque para o Colorado em período ainda não conhecido pelo clube. O Inter teria tentado sua permanência argumentando a questão do calendário brasileiro, mas a justiça espanhola se mostrou irredutível.

error: Conteúdo protegido !!