
Foto: Raffa Tamburini/Divulgação
A segunda vitória do America na Copa Rio teve um sabor especial para Jean. Autor do segundo gol dos rubros no 2 a 0 de quarta-feira (9) sobre o Macaé, o atacante assumiu a artilharia do Mecão na competição e foi bastante celebrado pelos torcedores presentes no Giulite Coutinho. Feliz em atuar pelo Rubro, principalmente em Mesquita – onde marcou seus dois gols no torneio -, Jean comemorou a boa sequência – o atacante colaborou com uma assistência e dois gols nos últimos quatro jogos do America na temporada. “Espero que venham mais gols (risos). Também quero que os adversários sigam despreocupados comigo, pensando que eu não faço gols e que as bolas entrem. Agradeço a Deus, porque passei um início de ano difícil, com várias contusões seguidas. Contudo venho tendo uma boa sequência desde o Triangular, ajudando o America da forma que eu quero, dentro de campo. Tenho prazer em jogar pelo clube e o carinho que vem da torcida é o mesmo que sinto por eles. Não tem coisa melhor, fico muito feliz. As coisas estão dando certo e espero que continue assim”, afirmou.
O atacante rubro também comentou sobre o confronto, que terminou com a importante vitória do Mecão, mantendo o clube no G2 da Copa Rio. Jean elogiou Marcelinho, autor do primeiro gol americano sobre o Macaé, parabenizou a equipe rubra pelo triunfo e garantiu melhorias para o próximo duelo do America na Copa Rio, contra o Rio São Paulo, no próximo dia 23.
“Sabíamos que o jogo seria difícil e que precisávamos vencer a partida, já que era, praticamente, um confronto direto. Fico feliz por ter feito mais um gol, justamente numa partida importante como essa. O Marcelinho, em especial, também está de parabéns pelo belo gol dele. Ele é um companheiro que torce muito por mim e esse carinho é recíproco. O mais importante é o America ter saído com a vitória. Agora temos que trabalhar forte nesses 15 dias de tranquilidade, para aprimorarmos o que erramos e conseguirmos o nosso objetivo”, concluiu.
>> Treino e jogo – Na quinta (10), à tarde, o elenco treinou no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Os jogadores que atuaram 45 minutos na vitória sobre o Macaé fizeram trabalhos regenerativos, enquanto o restante do plantel disputou um jogo-treino contra o Boavista. Os treinos foram retomados na tarde de ontem. Vice-líder do Grupo C da Copa Rio, o Mecão só volta a campo no dia 23, às 15h, quando vai enfrentar o Rio São Paulo no Estádio da Rua Bariri.