Matadores da quadrilha de Ecko são presos em Nova Iguaçu

Policiais da 56 DP Comendador Soares   , após intenso trabalho de inteligência e monitoramento, efetuaram a prisão em flagrante de dois criminosos integrantes da milícia comandada por ECKO, que atua em Nova Iguaçu. Michel da Costa Bernardes e Leonardo da Silva Guimarães, segundo as investigações, são apontados como executores da organização criminosa. Os autores foram presos quando se preparavam para executar um homem que reside em Nova Iguaçu. Os mesmos estavam em um veículo clonado (produto de roubo) aguardando a chegada da vítima. Durante a abordagem policial, foi encontrado no porta luvas do carro diversos apetrechos para execução da vítima (touca ninja, fita para amordaçar a vítima, algemas de plástico descartável, duas pistolas de uso restrito, quais sejam: uma CZ 9 mm (Origem Tcheca) e uma Glock calibre 40 com Kit Rajada (origem austríaca) e dezenas de munições de uso restrito. Na operação também foram apreendidos um colete balístico, dezenas de munições de uso restrito, uma granada, diversos coldres e roupa tática utilizadas pela organização paramilitar.
As armas apreendidas serão enviadas para a perícia e podem solucionar outros homicídios cometidos pela milícia, após realização de confronto balístico.
A investigação também arrecadou com os milicianos um pacote de refresco de fruta em pó, que é utilizado para lavar as mãos e retirar todos os vestígios do crime.

error: Conteúdo protegido !!