Cliente desconfia de posto de combustível, procura polícia e gerente é preso em Caxias

 

Policiais civis da 61ª DP (Xerém), prenderam em Flagrante Eduardo Fulgêncio Vasconcelos, gerente de posto de combustível, por crimes contra a ordem tributária, econômica e relações de consumo. O preso é gerente do posto de combustível parada certa, situado na avenida pastor Manuel Avelino de Souza, 1125, em Xerém, que ostentava a bandeira Ipiranga, sem a devida autorização.

As investigações começaram após o dia 26 de agosto , quando um cliente sentiu-se lesado e registrou o fato na 61 DP, pois não conseguiu usar o programa de descontos e vantagens da Ipiranga, em face do posto de combustível não ter autorização da marca.

Na  tarde de ontem, policiais civis realizaram diligências no posto de combustível e constataram que o posto continuava ostentando a bandeira   sem a devida autorização, lesando e induzido consumidores ao erro. No momento da diligência, os policiais ainda encontraram o caminhão MB 2426, placa LMO 1165, descarregando combustível (gasolina) no reservatório do posto sem portar a devida Nota Fiscal.

A pericia foi solicitada ao local e os envolvidos foram conduzidos à 61 DP, onde foram ouvidos pela Autoridade Policial. O acusado encontra-se custodiado na unidade policial e logo que encerradas as formalidades legais será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça, para a Audiência de Custódia.

error: Conteúdo protegido !!