Américas Shopping apresenta show gratuito em tributo a Amy Winehouse

Shelly Simon se apresenta na quinta-feira (12) no Projeto ‘Palco Américas’

   

   Na próxima quinta-feira, dia 12, a intérprete e cantora Shelly Simon sobe ao palco do Américas Shopping para animar e emocionar os fãs de Amy Winehouse com show gratuito. A apresentação vai acontecer a partir das 19h, na praça de alimentação do Shopping.

A atração faz parte da programação do projeto ‘Palco Américas’ e faz um aquecimento para o evento Américas Sunset, que acontece de 20 a 22 de setembro no estacionamento G3 do shopping.

O projeto de apresentação do tributo à Amy Winehouse foi idealizado em 2011 e vem sendo realizado nos mais variados eventos. Recentemente Shelly Simon mostrou seu talento interpretando Amy fora do país, em tour nos Estados Unidos passando pelo palco do Hard Rock Café Hollywood. Acompanhada por uma banda versátil, Shelly segue com o cover, caracterizada de Amy Winehouse, levando ao público uma performance que emocionante. O repertório traz os maiores sucessos dos álbuns Frank, Back to Black e Lioness Treasure. Além disso, a cantora mostra talento ao embalar sucessos de outras divas do jazz e soul, como Nina Simone, Janis Joplin e muitas outras em uma hora e meia de espetáculo

SERVIÇO

Data: 12 de setembro de 2019

Horário: a partir das 19h

Local: Praça de Alimentação, piso L2

EVENTO GRATUITO

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 – Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 – Site: www.americasshopping.com.br @americasshoppingrio

Sobre o Américas Shopping

O Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, foi inaugurado em 2014 e logo tornou-se referência no bairro. Com cinco anos de operação, o empreendimento se consolida como o shopping para toda família. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Shopping reúne um mix de 240 lojas dos mais diversos segmentos, como moda, beleza, decoração e infantil, além pistas de patinação no gelo e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, 9 salas do multiplex Cinesystem Cinemas, a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no bairro, e uma estação do SINE (Sistema Nacional de Empregos). Projetado com uma arquitetura moderna e sustentável, o empreendimento tem ampla praça de alimentação, Espaço Gourmet e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. São 120.000 m² de área construída e 37.000m² de área bruta locável. O Américas Shopping foi construído pela ECIA e é administrado pela ARGO.

Sobre a ARGO

A ARGO é uma empresa de Geração de Valor para Shoppings Centers. Com 11 anos de fundação e mais de 30 anos de experiência, administra 17 shoppings no Brasil – sendo 10 no Rio de Janeiro, sem falar nos empreendimentos com participação. A empresa se destaca no mercado por compreender e atender necessidades em todas as etapas e frentes de um empreendimento.  Seu principal objetivo é gerir (e desenvolver) shoppings, oferecendo as melhores soluções para os grandes desafios do mercado, através da união da experiência com a habilidade para inovação.

 

error: Conteúdo protegido !!