Suspeito de assassinar PM é preso armado com pistola em bar de Nilópolis

Três dias antes de participar da morte do sargento Flávio Lima de Oliveira, Mario Sérgio Pereira de Almeida Junior participou da tentativa de homicídio contra outro policial

       Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam, no início da madrugada desta segunda-feira, um suspeito de participar do assassinato do sargento da PM Flávio Lima de Oliveira, em 2016. Mario Sérgio Pereira de Almeida Junior, conhecido como Jota, de 25 anos, foi capturado quando estava em um bar da Rua Alberto Teixeira da Cunha, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
De acordo com a PM, Mario Sergio foi preso por policiais que estavam patrulhando a região e foram alertados de que ele estava armado. Ele estava com uma pistola Tauris calibre 9mm com a numeração raspada e com 10 munições.
O criminoso tem quatro passagens pela polícia. Além do latrocínio (roubo seguido de morte) contra o PM, cometido no dia 30 de janeiro de 2016, ele também já esteve envolvido em uma tentativa de homicídio contra outro policial, três dias antes; ameaça e roubo (incluindo de caminhão de Correios), ambos em dezembro de 2015. Ele já havia sido preso em fevereiro de 2017.

LATROCÍNIO CONTRA O PM
O crime contra o sargento Flávio, que era lotado no 22º BPM (Maré), aconteceu quando o policial se aproximava de seu carro para pegar um carregador de celular e foi abordado por Mário Sérgio e comparsas. Eles reconheceram Flávio como policial e trocaram tiros com ele. O agente, que era casado e tinha cinco filhos, morreu na hora.
error: Conteúdo protegido !!