TopShopping recebe o cantor Cassiano Andrade nesta terça

   Cassiano Andrade solta a voz no palco do Top Music nesta terça-feira, dia 17 de setembro. Cantor, compositor e violinista, a música sempre esteve presente na vida de Cassiano. Filho de radialista e compositor, cantar era a diversão do musicista na infância. Entrou efetivamente para o mundo da música aos 16 anos, quando começou a estudar violão.

Influenciado pela música brasileira e mundial, denominada por ele mesmo como “MPopB”, Cassiano Andrade compõe canções desde a adolescência. Hoje, já são mais de 1.000 composições solo e em parceria com estilos que variam entre a MPB, o pop e o samba.

Ao longo de sua carreira, Cassiano já abriu shows de grandes nomes do cenário musical brasileiro, como Lulu Santos, Roupa Nova, Leoni, Ed Motta entre outros. Além disso, seu show traz nomes como Seu Jorge, Caetano Veloso, Bob Marley, Elton John, como também músicas autorais.

A apresentação de Cassiano Andrade será realizada na terça-feira (17), às 19h, na praça de alimentação do 3º piso – expansão. Evento gratuito!

Serviço

Data: terça-feira, 17 de setembro de 2019.

Horário: às 19h.

Local: praça de alimentação, 3º piso – expansão.

Evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

 

error: Conteúdo protegido !!