Mulher é atingida por bala perdida durante perseguição policial na Baixada

Uma perseguição policial por causa do roubo de um carro, nesta segunda-feira, acabou com uma mulher ferida por bala perdida e dois assaltantes presos, na Baixada Fluminense. Elisângela Guimarães de Lira, de 43 anos, foi atingida no braço e socorrida no Hospital de Clínicas Antônio Paulino Pronil, em Nilópolis. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou quando agentes do 20º BPM (Mesquita) foram informados por populares sobre o roubo de um Volkswagen Gol, na Avenida Getúlio de Moura, em São João de Meriti. O veículo foi interceptado na Avenida Carlos Marques Rollo, já em Nova Iguaçu, quando Edson Ribeiro de Souza foi preso.
O comparsa de Edson roubou um Chevrolet Corsa Classic, que passava pela região, e fugiu do local. Ele, que não teve a identificação revelada, foi preso momentos depois, quando capotou com o carro. O assaltante estava baleado e foi levado à UPA de Edson Passos.
Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de recuperar os dois carros roubados
error: Conteúdo protegido !!