Disque Denúncia busca informações sobre envolvidos na morte de PM baleado no Centro

Disque Denúncia busca informações que possam identificar os envolvidos na morte do 2º sargento da Policia Militar Rafael de Jesus Souza, de 39 anos. O PM morreu após ser baleado durante um tentativa de assalto a uma loja na Rua Frei Caneca, no Centro do Rio, na última terça-feira.

O militar foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu à noite. Parentes informaram que Rafael estava no interior da loja quando dois bandidos anunciaram o roubo, por volta das 18h45. Os criminosos teriam reconhecido o policial e levado ele para fora da loja. E, então, atiraram contra o militar.

O PM foi atingido na cabeça, no peito, no abdômen e no braço direito, conforme informou a corporação. Os criminosos conseguiram fugir. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Rafael era casado e estava na corporação desde 2002, onde ficava lotado no Hospital Central da Polícia Militar.

De acordo com o Portal dos Procurados, o sargento foi o 43º PM morto no Rio somente este ano, e o terceiro que morre em circunstâncias violentas em cinco dias. Na tarde de sábado, o policial Leandro de Oliveira Silva, de 39 anos, foi baleado durante uma abordagem em Triagem, na Zona Norte do Rio. No domingo, o  CB Fellipe Brasileiro morreu depois de ficar internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas após ser atingido em uma operação no Complexo do Alemão, na última quarta-feira.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização do suspeitos deve denunciar às autoridades por meio dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; por mensagem para a página do Portal dos Procurados no Facebook, pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia, telefone (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular. O anonimato é garantido.

error: Conteúdo protegido !!