Três mulheres são executadas em Duque de Caxias

Agentes da DHBF investigam o crime

Três mulheres foram encontradas mortas no interior de um imóvel em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta quarta-feira. O crime ocorreu na Rua João Ribeiro, no bairro Centenário. A informação preliminar foi confirmada pelo 15º BPM (Duque de Caxias).

De acordo com a corporação, as vítimas — identificadas como   Ingrid Rocha de Souza, de 19 anos, Andressa Soares Lima Dominique, de 20 anos e Stéfani Rocha Moraes, de apenas 15 anos.  — foram mortas a tiros dentro da casa. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem a motivação dos assassinatos. O caso, segundo a PM, ficará sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Pelas redes sociais, imagens mostram veículos da polícia onde ocorreu o crime e curiosos próximo à residência onde as jovens foram mortas. Internautas lamentaram o episódio.

“Muito triste a violência. Está demais. Meus sentimentos à família”, comentou uma internauta. “Qual será o motivo e as circunstâncias desses crimes”, questionou outra internauta. “Meu Deus, em que mundo estamos”, escreveu ainda outra mulher.

A autoria dos disparos ainda é desconhecida, segundo a polícia. Até o fim da noite desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.

                        
error: Conteúdo protegido !!