Botafogo tem vitória unânime na justiça contra Willian Arão

Setor jurídico da equipe alvinegra demonstra confiança em recuperar os direitos federativos do atleta, que atualmente defende o Flamengo

     
      No primeiro julgamento do caso envolvendo Botafogo e Willian Arão em última instância no Tribunal Superior do Trabalho, realizado nesta quarta-feira, em Brasília, a equipe alvinegra saiu como vitoriosa. De forma unânime, os três ministros da 4ª Turma do TST deram provimento ao pedido feito pelo Botafogo para que o recurso tido como principal seja “reaberto”.

Com isso, o TST julgou que os argumentos do Alvinegro no sentido de revisar as derrotas no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), são válidos.

No começo de 2016, Arão trocou o time de General Severiano pelo Rubro-Negro, onde já disputou 210 jogos e marcou 23 gols.

No julgamento desta quarta-feira, foi aceito o Agravo de Instrumento (espécie de análise prévia do processo para se analisar o mérito do Recurso de Revista). Com isso, caso nenhum ministro peça vista ou o relator tire o processo da pauta da semana que vem, a Turma deve dar uma definição ao processo até a próxima quarta-feira.

Ainda não houve a publicação do acórdão, mas o Botafogo já foi informado que o julgamento do recurso principal deve acontecer dentro de 15 dias.

O setor jurídico do clube demonstra confiança em recuperar os direitos federativos de Willian Arão, atualmente no Flamengo, e entende que o TST é o caminho mais preciso para apreciação do caso. É válido lembrar que a equipe sofreu derrotas em primeira e segunda instância no TRT do RJ.

error: Conteúdo protegido !!