Gabigol pode assumir a artilharia da Libertadores se marcar pelo Flamengo contra o Grêmio

Com um faro de gol apurado, Gabriel Barbosa é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, e da temporada no Brasil, com 32 bolas nas redes até o momento. Mas o camisa 9 do Flamengo pode assumir outra artilharia que está ainda segue em disputa: a da Copa Libertadores.

Com cinco gols, Gabigol é o segundo na corrida, atrás apenas de Marco Rubén, do Athletico Paranaense, e Gustavo Scarpa, do Palmeiras, que marcaram seis vezes cada um.

Como o Rubro-Negro carioca ainda tem, pelo menos, mais dois jogos na competição, justamente as semifinais contra o Grêmio, nos dias 2 e 23 de outubro, Gabigol tem a chance de assumir o topo da artilharia já que os rivais já foram eliminados com suas equipes.

Outro que também segue na briga é Everton Cebolinha, que soma quatro gols pelo Grêmio, assim como Mauro Zárate, do Boca Juniors. A primeira chance do atacante do Flamengo será nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida. O confronto de volta será no Maracanã, no dia 23, no mesmo horário.

error: Conteúdo protegido !!