PM morre após ser baleado na cabeça em Jacarepaguá

Um policial militar morreu após ser baleado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no fim da tarde desta quarta-feira. O crime aconteceu na Estrada dos Bandeirantes, próximo à Avenida Comandante Guaranis. Identificado como Ednilton Mendes Francisco Júnior, ele foi atingido na cabeça.

De acordo com a corporação, o policial estava em patrulhamento pela via quando foi atacado por três criminosos. Eles se esconderam na comunidade Cidade de Deus, na localidade do Karatê. Ninguém foi preso.

O policial chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. O soldado morreu na unidade. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os suspeitos de envolvimento no crime. As denúncias podem ser feitas através do whatsapp do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099, no contato do Disque Denúncia, através do telefone (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão. O anonimato é garantido.

error: Conteúdo protegido !!