PM morre após ser baleado na cabeça em Jacarepaguá

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Um policial militar morreu após ser baleado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, no fim da tarde desta quarta-feira. O crime aconteceu na Estrada dos Bandeirantes, próximo à Avenida Comandante Guaranis. Identificado como Ednilton Mendes Francisco Júnior, ele foi atingido na cabeça.

De acordo com a corporação, o policial estava em patrulhamento pela via quando foi atacado por três criminosos. Eles se esconderam na comunidade Cidade de Deus, na localidade do Karatê. Ninguém foi preso.

O policial chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. O soldado morreu na unidade. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Portal dos Procurados, do Disque Denúncia, oferece uma recompensa de R$ 5 mil por informações sobre os suspeitos de envolvimento no crime. As denúncias podem ser feitas através do whatsapp do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099, no contato do Disque Denúncia, através do telefone (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão. O anonimato é garantido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!